quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Caminhada à Mata do Pinheiro

Olá amigos, defensores da natureza. Como estão vocês?


 Saída: Posto Degáspari... os escolhidos da esquerda para à direita:
Petti, Tatu, Tico, Marcelo e Peter.

No último domingo (04/09/11), estivemos eu (Tatu), Tico Martim, Peter Pan, Petti em companhia do nosso amigo Marcelo Salomão, que está fazendo um treinamento especial para subir o Evereste em março do próximo ano, empreendendo uma forte marcha até a Mata do Pinheiro.

 os brothers, Tico (direita), Tatu (esquerda) e Petti ao fundo...

...Marcelo e Petti...
 
De agora em diante, nossas bikeadas, caminhadas, bem como nossas irreverentes opiniões à respeito de tudo o que envolve o nosso precioso meio ambiente... no pó da estrada!
 
 
...esses dois tem assunto que não acaba mais...
saca cara?
 
 é Marceleza, rapadura é doce mais é dura...
Evereste te espera, bicho!!!

 larga deu fedido...
 
 dá uma olhada no subidão...

A caminhada com saída da cidade de Rio das Pedras tem cerca de 12 Km recheados de muita natureza, poeira, pedras e pirambeiras...

 ...passando pela Capovinha... sítio do meu "velho"... no lado esquerdo o último poste...

outro subidão...

 
  De repente aparece o Saltinho (Wilson) de bike...

Saímos por volta das 06h45min. e atingimos nossa meta com 02h40min. de caminhada, ou seja, uma média de marcha de 5 km/h. Chegamos à Mata por volta das 10:00h.

 

O pessoal estava cançado, mas todo mundo animado e ao final do trecho, tivemos ainda que voltar por cerca de 03Km, pois o nosso carro de apôio se perdeu nas mudanças que fizeram na estrada, por conta dos caminhões de cana-de-açúcar.
 Dentro da Mata do Pinheiro, encontramos o Reina com o Tarugo com mais dois amigos de Bike, o Armelim com seu sbrinho...


a bujiuzada reunida...


 
...momentos de descontração, 
ao lado da Mata do Pinheiro...


Bem, mas ao final, fomos brindados com o resgate do nosso amigo Dú BBB, chegando com a Doblô toda empoeirada e carregando um belo queijo parmesão suave e 01 dúzia de brahma gelada. Ah!

 



O efeito do prazer de se atingir o objetivo proposto nos fez marcar a próxima balada para o próximo dia 17/09, na Fazenda Palmeiras sobre a Serra de São Pedro. 
Atrilha que iremos empreender é a famosa "Deus me Livre"; pelo nome da trilha dá para ter uma idéia do que iremos encontrar... Por enquanto é só, depois contamos como foi no Deus nos Livre... rsrsrs...





Nenhum comentário:

Postar um comentário