terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Rio das Pedras / Mata do Pinheiro

Depois de muita subida e muita descida; muita troca de marcha, paisagem exuberante; muito suor e muito cansaço deixado pela estrada; avistamos a mata do pinheiro!!! O maçã me disse : parece um troféu depois de tudo que pedalamos; não estatueta; mas algo precioso; gostoso de apreciar! Eu falei é algo tão valioso e grandioso onde vive peixes; passaros e bichos como macacos e pacas que vimos no caminho; em perfeita harmonia. A natureza é sábia!!! Vale lembrar que encontramos algumas pessoas fazendo o caminho do sol !! Já que  a mata faz parte da rota !!! Abraços.... (Peter).

Peter Pan voando na Mata...
Maçã... 28Km - Ida e Volta... Uf...
Peregrinos do Caminho do Sol...
Não aguentei ir, e nem ficar... rsrsrs...
... Vocês devem estar pensando... O que é que este cara está fazendo de moto aí... O blog é de bike, ou não é? Pois é... Tive um compromisso durante toda à noite e não poderia comprometer a aventura dos meus companheiros, mas mesmo assim, após repousar por cerca de 2:00hs, peguei minha motoca e fui ver como estava os meninos... Valeu à pena!

3 comentários:

  1. Bom saber que na nossa cidade ainda tem pessoas que pedalam e curtem a natureza!
    Parabéns pelo blog!!!


    Rose

    ResponderExcluir
  2. Que legal!!!!!!!!!O meu filho Vinicius também está namorando uma bike, tem pedalado por ai, indo pra Saltinho e trilhas, descobrindo prazeres e mexendo-se.Vale o convite!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir