sábado, 8 de janeiro de 2011

Um momento de transpiração...


Eu pedadalava e aquela pergunta martelava minha cabeça... Quem é você?
"Falar de mim é um tanto quanto difícil... Pra falar de mim num nível de compreenção acessível pra você, é preciso usar alguns elementos razonáveis para o seu cérebro... Sou amigo do Sol, irmão das estrelas e árvores... a lua e a chuva são minhas irmãs... amo os trovões e as tempestades... sou amigo dos insetos e animais, eles falam a minha lingua! Os ocenos, rios e cachoeiras cantam aos meus ouvidos... a Terra e o Universo me apaixonam... E diante de toda esta grandiosidade já reconhecida até pelos poucos cabelos que me restam, o ser humano (embora não pareça) ainda é maior que tudo... Te mostrei o todo, mas você tão ocupada... só viu o nada... ".

Você me pergunta... perguntas não vão lhe mostrar... que eu sou feito da Terra, do Fogo, da Água e do Ar! (Mestre Raul Seixas) 

Um comentário: